sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DIVAGAÇÕES SOBRE A ROTINA DE VIDA E PLANOS

Olá todos,representantes da comunidade financeira e etc.  Muito bom podermos manter contato!   Venho aqui falar sobre minha rotina de vida e planos futuros e como ando vivendo,a vida ta um saco realmente so estudando,trabalhando tentando "melhorar"   é isso o que venho vivendo,vida pessoal ta uma grande bosta pois ando muito "ocupado"   em casa sempre,mas almejando os objetivos,venho estudando pro próximo enem igual louco,muitas dificuldades em química,física e matematica!!


  Pois bem,minhas vendas de viagra estão passando por uma fase neblunosa,poucas entradas de dinheiro e muitas contas a pagar,é impressionante que como nessa ultima semana apareceu 10 contatos novos interessados mas ninguém fechou ainda as compras!!     Isso me faz pensar a analisar sobre o que fazer,arrumar outra coisa que gera outra renda é o plano e objetivo,falo aqui uma das profissões que me interessam,como indago aqui nobres BETAS eu adoraria ter uma profissão técnica,faculdade?    é foda pensar,ficar tanto tempo sem dinheiro e outra coisa foda também!! ODEIO ESTUDAR,algo que me deixa meio louco da vida e ta fritando meu cérebro!!   talvez devido a alta testosterona,uma das profissões técnicas que me interessam seriam a de ELETRICISTA INDUSTRIAL,gostaria de ter mais conhecimentos sobre essa profissão e adoraria trabalhar da seguinte forma,EMBARCADO!!


    Talvez um sonho,mas apesar dos riscos e insalubridade tem um ponto chave,MAIORES SALÁRIOS E VIVER BEM LONGE DA HUMANIDADE NO MEIO DO MAR,porque não?  sou jovem,sedento por grana e olhei as escalas e fiquei impressionado mesmo!!   trabalhar 14 x 14,28 x 28...   com grana e passar um bom tempo livre,ja entrei pra alguns grupos de trabalhos embarcados e estou meio a par das profissões que eles pedem lá,o plano seria trabalhar assim:

Resultado de imagem para trabalho embarcado



MUITAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS,O QUE SERIA BOM MESMO!!  POIS NÃO EXIGIRIA CONCURSOS,APENAS PETROBRAS E OUTRAS É CLARO?    ALGUÉM AQUI JÁ PENSOU NESSA POSSIBILIDADE?  EU JA E MUITO,PRA QUEM NÃO É BOM EM ESTUDOS,NÃO É TALENTOSO E ODEIA MERCADO DE TRABALHO CONVENCIONAL!!

   Já ando planejando após a nota do enem engatar uma curso técnico nessa área,de imediato não pensaria em trabalhar lá embarcado!!   Como não tenho experiência nessecária aceitaria em qualquer indústria,trabalharia tranquilamente dessa forma que alguns trabalham.  Daria a alma pra estar ali,de saco cheio desses trabalhos que estamos acostumados,queria algo diferente. 

  
Bom,terei uma sexta e final de semana lixo estudando,ultimamente ando comendo uma coroa de 40 anos,mas estou cagando e andando pra mulheres,meu foco é MELHORAR,MELHORAR E MELHORAR!!     e ter mais isso aqui $$$          Poderia ta por aí correndo atrás de umas novinhas?  poderia sim mas meu foco é outro no momento e lá vamos nós pra mais um fim de semana lixo fritando o cérebro!!  

  Meus planos e metas são singelos,no momento chegar a 2000 pra investir em um novo negócio que tenho esperança que pode dar certo,VENDAS ONLINE,quando eu tiver com a idéia na ponta da língua eu falo e estou planejando outro negócio focando nas vendas.  Na verdade esse ja ta mais encaminhado por ser de baixíssimo investimento,pagar merrecas e etc.     Já estou conversando com fornecedores então seria isso pra esse ano ainda,ter 3 negócios ativos na internet e buscar uma nova profissão,foco em hobbys,mulheres,algum esporte?   por enquanto ta foda,tenho q lutar pra melhorar a vida financeira  e equilibrar a vida pessoal,e vocÊs o que andam fazendo de bom?



3 comentários:

  1. "vocÊs o que andam fazendo de bom?" aproveitando as janelas de tempo em que fico sozinho em casa pra bater punhenta.

    Cara meu erro foi não fazer um técnico. Um erro crasso. Se tivesse feito um, hoje não estaria fudido como estou. Como já estou velho, não tenho nem saco e quero gastar dinheiro com coisas incertas. É foda, pois quanto mais velho se fica, mais medo de fazer as coisas se tem.

    Trabalhar embarcado é ótimo, mas para quem tendências suicidas é péssimo. Ouvia de uns mergulhadores que sempre tinha maluco que pulava da plataforma sem motivo aparente. A internet é lerda e limitada e se você não levar coisas para se entreter ficará maluco. Nem mulher tem e se tiver ela será machona e não dará para ninguém. Nem adianta tentar. Se você procura isolamento terá exatamente o contrário, já que as pessoas ficarão mais intimas do que em um trabalho normal, já que só terão elas para conversar, diferentemente de um de 8hs diárias que logo a após as pessoas vão para suas famílias, academia, faculdade e etc.

    É um trabalho difícil, por isso pagasse muitíssimo bem. Muitas das pessoas que encaram essa empreitada não ficam mais do que 2 anos pq é isso mesmo, esse tipo de trabalho é só para fazer um pé de meia para coisas melhores. Admiro gente que aguenta 6, 8 anos nesse regime, esses sim são desapegados, ou tem nervos de ferro.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois acho que aguentaria e a escala eh boa... da pra ficar um bom tempo livre e claro,a intenção é fazer um pé de meia!!

      Excluir
  2. Com demanda urgente e alta de Rajarajeswari Medical College e Hospita. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando uma oportunidade para comprar ou vender seu rim por dinheiro devido a fins financeiros, nós compramos um rim em um valor máximo de $ 850,000.00USD. Meu nome é Dr.S.J.Hari Darshan, eu sou um Nephrologist GEN.SURG no Rajarajeswari Medical College and Hospital. Nosso hospital especializado em cirurgia geral e outro tratamento de órgãos, também lidamos com a compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia, Reino Unido. Se você está interessado em vender seus rim, entre em contato conosco via e-mail: rajarajeswarimedicalcollegeplc @ gmail.com, ou rajarajeswarimedicalhospital@yahoo.com.

    ResponderExcluir

Como manipular/persuadir o homem "médio" Brasileiro (com boas intenções) ou não

 Vamos lá rapazes vou tentar dar umas diquinhas pra betas e não me levem a mal,não achem que eu sou o rei do puritanismo,o cara legal que tr...